O Fórum de Boas Práticas Pedagógicas no Ensino Superior surge como um espaço de encontro entre docentes, estudantes, investigadores e profissionais do ensino superior, dedicado à apresentação e discussão de práticas concretas desenvolvidas em diferentes contextos institucionais.
Ao longo desta tarde, os participantes terão a oportunidade de conhecer experiências reais, refletir sobre metodologias pedagógicas, promovendo a colaboração, a disseminação de conhecimento e o desenvolvimento de novas abordagens pedagógicas.